Programação da Rádio Justiça para terça-feira (14)

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (14)

COMPARTILHAR

Revista Justiça
Esta edição aborda a judicialização, no Supremo Tribunal Federal, da crise provocada pela Covid-19. O quadro “Ética e Justiça” repercute, entre outros assuntos, projeto apresentado na Câmara dos Deputadosque dobra pena para corrupção durante calamidade. Em “Mundo Digital” saiba como os celulares podem ser usados pelo Estado para combater o coronavírus. Esse controle viola a privacidade das pessoas? No “Direito Imobiliário” vamos tratar dos problemas nos condomínios em decorrência da pandemia da Covid-19. Terça-feira é dia do quadro “Cabeça de Juiz”, com o ministro do STJ e do TSE, Og Fernandes, que vai falar sobre o que fazer com o isolamento social e a depressão. O tema do quadro “Finanças” será os benefícios assistenciais aprovados pelo Governo Federal por causa do período de emergência de saúde pública. O Revista Justiça vai ao ar às 8h.

A Hora do Maestro
A Hora do Maestro faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Claudio Santoro, com apresentação do maestro Cláudio Cohen. Terça-feira, às 13h e reapresentação às 20h.

Justiça na Tarde
Nesta terça-feira, especialista explica por quais motivos o CPF pode ser cancelado. Em outra entrevista, saiba se a venda de mercadorias vencidas configura crime contra as relações de consumo. E também: é crime emprestar o carro a quem não tem habilitação? Nesta terça-feira às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica. Participe dos programas! Envie dúvidas e sugestões sobre temas ligados ao Direito para nosso whatsapp: (61) 9 9975-8140.

Fonte: Rádio Justiça

Source: STF

Comments

comments

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.