Ministros do STJ participam em julho do Enastic AGU

Ministros do STJ participam em julho do Enastic AGU

COMPARTILHAR

​A primeira edição do Encontro Nacional de Tecnologia, Inovação e Cultura da Advocacia-Geral da União (Enastic AGU) contará com a presença do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha, e dos ministros Villas Bôas Cueva e Marco Buzzi. O evento on-line ocorrerá nos dias 1º, 2 e 3 de julho, das 8h30 às 12h30, com transmissão pelo YouTube. As inscrições são gratuitas.

No dia 1º, o ministro Villas Bôas Cueva falará sobre o tema "Impacto da LGPD no sistema de justiça: proteção e mineração de dados na Justiça". No dia 2, o presidente do tribunal discorrerá sobre "Os avanços da inteligência artificial no STJ". No dia 3, encerrando o encontro, o ministro Marco Buzzi discutirá "Novos paradigmas de consensualidade".

O Enastic AGU contará ainda com a presença de juízes, desembargadores, procuradores federais, advogados, profissionais da indústria criativa, representantes da academia e do mercado e de outros especialistas. O objetivo é debater os processos de transformação na Justiça, além de promover a troca de experiências e estimular novas formas de pensar o assunto.

Sobre o eve​​nto

Os Encontros Nacionais de Tecnologia, Inovação e Cultura buscam promover debates sobre como processos de inovação, tecnologias emergentes e cultura digital estão inseridos no contexto da Justiça.  

Os encontros já foram sediados por diferentes instituições que integram o sistema de justiça e estão divididos nos segmentos Justiça estadual, Justiça Federal, Justiça do Trabalho e Ministério Público, além das edições Justiça 4.0, com foco nos temas que estão em pauta no Judiciário.

O evento foi idealizado com foco na área de tecnologia. A cada nova edição, os participantes têm a oportunidade de vivenciar novas experiências, com encontros realizados de forma dinâmica e planejada para cada segmento. 

Confira a programação

Source: STJ

Comments

comments

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.