Ministro Antonio Carlos Ferreira participa, nesta quarta (21), da sexta edição do...

Ministro Antonio Carlos Ferreira participa, nesta quarta (21), da sexta edição do Congresso de Processo Civil de Florianópolis

COMPARTILHAR

​O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Antonio Carlos Ferreira proferirá palestra hoje (21), durante a sexta edição do Congresso de Processo Civil de Florianópolis. O painel do ministro, às 20h45, abordará a temática Honorários Advocatícios na Interpretação do STJ. O evento terá transmissão ao vivo pelo canal no YouTube da OAB Santa Catarina.   

O congresso começa hoje (21), a partir das 18h, e vai até sexta (23). Além da participação do ministro do STJ, a programação conta com especialistas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do Supremo Tribunal Federal (STF), do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) e de juristas de diversas universidades do país. As inscrições são gratuitas, e será concedida certificação de 25 horas.

Entre as temáticas que serão abordadas durante o evento, estão os impactos do novo Código de Processo Civil (CPC) na advocacia, aspectos processuais da inteligência artificial, recursos nos tribunais locais e superiores, execução civil – desjudicialização e recuperação de crédito, e o balanço de cinco anos do novo CPC.   

O congresso é uma iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil de Santa Catarina (OAB/SC), por meio das Comissões e da Escola Superior de Advocacia (ESA/SC), em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC) e com o Instituto Catarinense de Direito Processual.

Source: STJ

Comments

comments

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.