Fux lança pesquisa em parceria com Oxford para avaliar qualidade de vida...

Fux lança pesquisa em parceria com Oxford para avaliar qualidade de vida de servidores do STF em teletrabalho

COMPARTILHAR

Ao destacar a importância do Dia do Servidor Público, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, anunciou iniciativa inédita para realização de pesquisa sobre a qualidade de vida dos servidores da Corte em trabalho remoto. O estudo é uma parceria com a Universidade de Oxford, por meio de departamento voltado a incentivar políticas públicas de aperfeiçoamento da governança.

Serão avaliadas e propostas medidas de incremento da qualidade de vida para quem atua em teletrabalho. “Em tempos de pandemia, mais do que em qualquer outra época, o bem-estar daqueles que formam este Tribunal é nossa prioridade de gestão", disse Fux ao divulgar o projeto durante a sessão plenária desta quarta-feira (28).

A iniciativa do Departamento da Universidade de Oxford Blavatinik School of Government visa impulsionar em vários países – entre eles Reino Unido, Estados Unidos, Brasil e Colômbia – uma série de ações que permitam estimular boas práticas de gestão de pessoas em relação à produtividade e bem-estar dos funcionários que trabalham de forma remota.

No Brasil, o Supremo foi escolhido como instituição parceira na qual serão realizadas entrevistas e análise dos dados coletados com vistas a incrementar a qualidade no trabalho remoto.

Assessoria de Comunicação da Presidência

Source: STF

Comments

comments

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.