Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (10)

Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (10)

COMPARTILHAR

Revista Justiça
Revista eletrônica diária, com três horas de duração, que traz destaques dos tribunais superiores, entrevistas com juristas, dúvidas dos ouvintes sobre assuntos jurídicos e temas ligados à área do Direito. Entre os temas abordados nesta edição estão as prerrogativas das mulheres advogadas e a dificuldade de atuarem no Direito Penal e a cobrança pela União de R$ 1,5 bi de delatores por tributos sobre propina e patrimônio oculto. O quadro “Mundo Digital” vai falar do “web scraping" e do "web crawling”, atos de baixar automaticamente os dados de uma página web que podem ser considerados crime. O ministro Og Fernandes, do STJ e do TSE, vai recordar a “Revolta da Vacina”, ocorrida em 1904 no Rio de Janeiro. Em “Saúde & Comportamento”, vamos descobrir como a aromaterapia pode auxiliar nos tratamentos contra TPM, menopausa, depressão e ansiedade. Terça-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Tchaikovsky. Terça-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Debates sobre temas atuais de interesse da população ligados à Justiça e ao Direito, com a participação do ouvinte e entrevistas ao vivo com juristas, operadores do Direito e especialistas de diversas áreas. Nesta edição, especialistas debatem a alienação parental, interferência psicológica provocada na criança ou adolescente por um dos pais contra outro membro da família que também esteja responsável pela sua guarda. No quadro de serviço, vamos fdiscutir se os postos de combustível podem cobrar preço diferenciado para pagamento em dinheiro. Terça-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

 

Source: STF

Comments

comments

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.