Bolsonaro segue internado; quadro evolui positivamente

O presidenciável Jair Bolsonaro segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo/SP. Segundo os médicos, a recuperação de Bolsonaro tem surpreendido a equipe médica, dada a gravidade e extensão dos ferimentos.

Bolsonaro teve que ser submetido a uma cirurgia exploratória abdominal, que consiste basicamente, em ter sua barriga aberta, para que os médicos pudesse higienizar e verificar todas suas vísceras.

O risco de infecção numa cirurgia desse porte é enorme, mas Bolsonaro tem reagido positivamente aos antibióticos ministrados, não tendo apresentado febre ou alterações nos exames de sangue — o que significa que nenhuma infecção se desenvolveu.

Polêmica
Ontem, o filho de Jair Bolsonaro, o candidato ao Senado Flávio Bolsonaro, postou uma foto de seu pai sentado numa poltrona, fazendo com as mãos, o gesto que consagrou sua campanha entre seus apoiadores.

Rapidamente, a mídia tradicional enxergou no episódio, a oportunidade para criar mais uma polêmica artificial — o deputado está fazendo “sinal de metralhadora” — para dar aos opositores, munição para críticas.

Um desses opositores, o ex-apresentador de televisão, Marcelo Tás, apressou-se em aproveitar o ensejo:

Os internautas, sentindo o oportunismo do digital influencer, reagiram, criando um meme com uma fotografia antiga onde o próprio Tás aparece fazendo gesto idêntico:

Ato no RJ
Hoje foi convocado um ato de campanha na Praia de Copacabana, por correligionários de Bolsonaro, em apoio ao Capitão do Exército.

Segundo UOL, algumas centenas de pessoas teriam comparecido à manifestação, convocada para as 11hs da manhã deste domingo (9/7).

Use o Facebook para comentar e divulgar

Comentário

Um comentário em “Bolsonaro segue internado; quadro evolui positivamente

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: