Após repercussão negativa, Kassab volta atrás

#DeuRuim: É Kassab… “não colou”!

Após a forte repercussão negativa, Gilberto Kassab voltou atrás em suas declarações, dadas na última quinta-feira (12/01/17), em entrevista coletiva. Os desmentido foi feito através de nota oficial publicada no site do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).

Mais cedo, o ministro também já havia sido desmentido pelo presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Juarez Quadros, que havia afirmado o “equívoco” de Kassab. 

Conforme nota oficial publicada:

“O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, esclarece que não haverá mudanças no modelo atual de planos de banda larga fixa, reiterando seu compromisso em atender o interesse da população e do consumidor”.

Conforme nosso editor antecipou, o fato da limitação da banda larga fixa voltar à pauta, tem todo jeito de cortina de fumaça. Por esse motivo, o DireitoFacil.Net mantém firme convicção e se filia à opinião de seu editor: tudo pareceu ter sido a velha tática de “colocar o bode na sala”. 

Mas Kassab não contava, mais uma vez, com a reação imediata dos mais diversos grupos: de ativistas digitais como AnonymousBR, que publicou dados pessoais do ministro, passando pelos movimentos democráticos como MBL – Movimento Brasil Livre e VPR – Vem Pra Rua, todos se levantaram contra mais uma tentativa deslavada, de se beneficiar o “cartel das teles”.

Use o Facebook para comentar e divulgar

Comentário

Redação DireitoFácil.NET

Redação DIREITOFACIL.NET

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: