Wow… elas cresceram!!!

Wow… elas cresceram!!!

COMPARTILHAR

elas-cresceram-000-fw

Sabe quando você se dá conta de que está ficando velho(a)? Existem vários modos de se aferir isso. Mas para mim, um é imbatível: comparar o antes e depois de crianças famosas.

Sim: ao perceber que aquela atriz pequenina, tão fofucha, que chegava dar vontade de apertar as bochechas e adotar como filha, não é mais a mesma… cresceu, e virou um mulherão, você se dá conta de que está velho(a)!

Partimos de uma premissa básica: só iremos falar de atrizes que já são maiores de idade (portanto, você vai ter que esperar três anos para ler uma matéria sobre Larissa Manoela, Maísa Silva, Klara Castanho entre outras). E se você se lembrar de outras atrizes — pode ser estrangeiras — deixe sua sugestão nos comentários!

Alexa Vega

Alexa Vega: de moreninha sardenta à loira fatal.
Alexa Vega: de moreninha sardenta à loira fatal.

 

Muitos marmanjos, quando assistiram o segundo filme da franquia “Machete”, num primeiro momento, nem se deram conta de que aquela loira espetacularmente fatal que surgia na tela, na verdade, se tratava daquela moreninha sardenta de “Pequenos Espiões”.

A atriz Alexa Vega, depois de ficar grande demais para continuar atuando em Pequenos Espiões (Spy Kids), fez sua transição para vida adulta, atuando em alguns filmes tipicamente adolescentes (num deles, Alexa interpreta o velho clichê da “menina feia”, que se transforma na mais cobiçada da escola), sem maior expressão.

Ressurgiu completamente repaginada — com seios turbinados, dizem, por próteses de silicone e os cabelos loiros — para atuar em Machete Mata, como uma lacaia da personagem interpretada por Sophia Vergara.

Facebook | Twitter | Instagram

UPDATE: fuçando o Instagram, descobrimos que Alexa está grávida de seu(ua) primeiro(a) filho(a).


Parker McKenna Posey

Parker: de criança adorável à musa sexy.
Parker McKenna Posey: de criança prodígio à musa sexy.

Muita gente ligaria o nome à pessoa; mas se falarmos da pequena Kady, do seriado “Eu, a Patroa e as Crianças” (My Wife), aí não tem erro: muita gente vai se lembrar da doce e angelical filha do casal Kyle, que do alto de seus quatro anos de idade, constrangia seus pais com perguntas e dúvidas avançadas demais para sua idade.

A atriz, na verdade, nunca chegou a alcançar o estrelato. A série “My Wife”, apesar de ter se tornado uma verdadeira febre no Brasil (boa parte desse sucesso deve ser creditado ao SBT que a reprisou à exaustão), tendo tido uma repercussão regular nos Estados Unidos, onde foi exibida originalmente.

Depois de My Wife, Parker não obteve outros papéis de destaque, fazendo apenas participações especiais em algumas séries infantis (como iCarly). Hoje em dia, tem se dedicado mais à profissão de modelo, tendo protagonizado incontáveis propagandas de moda praia, de lingerie ou ensaios sensuais.

Twitter | Instagram


Bailee Madison

Bailee Madison: era uma fofinha; hoje, é atriz e advogada.
Bailee Madison: era uma fofinha; hoje, é atriz e advogada.

Quando ela fez sua primeira aparição na TV, num episódio de Dr. House, interpretando a pequena Lucy, certamente você deve ter sentido um misto de pena (o sofrimento da personagem era demais) com raiva (sim: a atuação acima do tom, causava a mesma irritação que sentíamos quando Bruna Marquezine chorava litros em Mulheres Apaixonadas). Mas já dava para sentir que a menina tinha futuro como atriz.

Depois disso, ela seguiu fazendo pontas em diversos seriados e filmes, até ganhar relativo destaque em séries como Feiticeiros de Waverly Place (Maxine Russo), Trophy Wife (Hillary Hanson) e atualmente, pode ser vista em The Fosters (Sophia Quinn) e Good Witch (Grace Russel).

Curiosidade: em seu perfil oficial no Facebook, ela se apresenta como Atriz e Advogada — tem tudo a ver com DIREITOFÁCIL.NET!

Facebook | Twitter | Instagram


 

Mariah Rocha

Mariah Rocha: outra ruivinha sardenta que se transformou em mulherão!
Mariah Rocha: outra ruivinha sardenta que se transformou em mulherão!

A ruivinha se tornou conhecida no Brasil, ao se tornar apresentadora da TV Globinho, ao lado de Marina Ruy Barbosa. Antes disso, era figurinha fácil nas campanhas publicitárias, tendo começado sua carreira de modelo aos dois anos de idade.

Curiosamente, sua estreia como atriz não aconteceu numa produção nacional, mas sim no filme My Father, Rua Alguém 5555. Depois disso fez pequenas pontas em Sítio do Pica Pau Amarelo e Malhação (sem papel de grande destaque), na TV Globo.

Na BAND, foi uma das protagonistas da novela Floribela, o que acabou lhe rendendo o convite a voltar para a Globo, desta vez, num papel de destaque na mesma Malhação. Seu papel de hippie teve grande repercussão, o que acabou chamando atenção do diretor de núcleo, Boninho, que a escalou para apresentar o matinal infantil.

Nesse tempo, casou-se e acabou engravidando cedo; e aos 19 anos de idade, deu a luz ao seu filho com o músico João Gevaerd. Depois disso, voltou a atuar em novelas da Record, sem obter o mesmo reconhecimento de outrora.

A atriz/modelo/apresentadora não tem o hábito de atualizar, com frequência, suas redes sociais; seu twitter, por exemplo, está abandonado desde 2011; seu instagram, limita-se a postar fotos promocionais; e sua página oficial no Facebook, não é atualizada desde 2015.

Facebook | Twitter | Instagram

 

Comments

comments

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta