Tribunal abre segunda-feira (2) inscrições para curso sobre novo CPC

Tribunal abre segunda-feira (2) inscrições para curso sobre novo CPC

COMPARTILHAR

​Dando continuidade ao programa Conexão Cidadã, a Escola Corporativa do Superior Tribunal de Justiça (STJ) abre inscrições para o primeiro curso a distância de 2020 destinado ao público em geral. Nesta edição, será oferecido o curso Novo Código de Processo Civil – Aspectos gerais, na modalidade on-line.

As inscrições ficarão abertas das 13h de segunda-feira (2) até as 19h de terça (3) e poderão ser feitas aqui. As 500 vagas serão preenchidas conforme a ordem cronológica das inscrições.

Com o objetivo de apresentar as principais modificações introduzidas pela Lei 13.105/2015 na sistemática processual brasileira, o curso permitirá aos participantes visualizar o impacto dessas alterações na atividade jurisdicional do STJ.

O curso será autoinstrucional, mas haverá tutores voluntários para tirar dúvidas dos alunos e compartilhar materiais pertinentes ao tema. As aulas ficarão disponíveis no Portal da Escola Corporativa do STJ de 9 a 31 de março.

Será aprovado o participante que alcançar, no mínimo, 70% do total dos pontos das atividades avaliativas.

Orientações téc​​nicas

Para acessar o curso é necessário que o navegador de internet seja o Google Chrome ou Mozilla Firefox e tenha o plugin de execução de aplicativos Java (versão 8.0 ou superior). Além disso, recomenda-se que o leitor de arquivos PDF seja o Acrobat Reader.

O e-mail ead@stj.jus.br deve estar adicionado à lista de endereços confiáveis, caso se utilize algum tipo de anti-spam na caixa de correio. Dúvidas sobre os cursos on-line do STJ podem ser esclarecidas na página de Perguntas Frequentes.

Para outras informações, o interessado deve entrar em contato com a Seção de Soluções em EaD e Desenho Instrucional pelo e-mail ead@stj.jus.br ou pelo telefone (61) 3319-9582.

Source: STJ

Comments

comments

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA