Tragédia no Velho Chico: ator da Globo teria morrido afogado

Por enquanto, a mídia trata como "desaparecimento"; autoridades, contudo, descartam encontrarem o ator com vida.
Por enquanto, a mídia trata como “desaparecimento”; autoridades, contudo, descartam encontrarem o ator com vida.

O ator Domingos Montagner, de 54 anos, que interpreta o protagonista da novela “Velho Chico” (Rede Globo) teria morrido afogado, segundo informações veiculadas em diversos portais de notícias regionais.

Segundo o jornal “Extra”, Montagner desapareceu no Rio São Francisco, em Canindé do São Francisco, no Alto Sertão de Sergipe, na tarde desta quinta-feira (15).

O acidente aconteceu por volta de 14h30, na divisa entre os estados de Alagoas e Sergipe. A informação foi confirmada pelo coronel da PM Fábio Fonseca Rolemberg.

Banho pós-almoço

Ainda, segundo relatos do jornal EXTRA, a equipe da novela teria almoçado juntos no hotel onde estão hospedados, e logo após, o ator e sua companheira de cena, Camila Pitanga, foram tomar banho no Rio São Francisco.

Quem relatou isso ao jornal EXTRA foi o Coronel da PM, Fábio Fonseca Rolemberg:

 

Ele estava tomando banho de Rio com a atriz Camila Pitanga quando a correnteza o levou.

Uma funcionária da produção da novela, que não foi identificada pela reportagem do jornal EXTRA, descreveu como foi a reação da atriz Camila Pitanga:

Ela ficou desesperada, gritando pelo nome do colega.

Outra versão

Segundo o escrivão de polícia de Canindé/SE, a Polícia Civil trabalha com outra versão:

— Ele teria almoçado com a Camila Pitanga e um motorista, no hotel. Domingos saiu do hotel e foi mergulhar, saltou de uma pedra e desapareceu. O hotel fica a 2km do local do desaparecimento. Um ribeirinho está sendo ouvido como testemunha neste exato momento. Ele viu Domingos pular da pedra e desaparecer.

Nota Oficial da Globo

Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/ator-domingos-montagner-desaparece-no-rio-sao-francisco-helicoptero-da-pm-faz-busca-no-local-20118428.html#ixzz4KMDvgdFR

Use o Facebook para comentar e divulgar

Comentário

Redação DireitoFácil.NET

Redação DIREITOFACIL.NET

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: