STJN destaca decisão que negou o retorno de Witzel ao governo do...

STJN destaca decisão que negou o retorno de Witzel ao governo do Rio de Janeiro

COMPARTILHAR

O programa rn STJ Notícias que vai ao ar nesta segunda-feira (4), na TV Justiça, traz decisões do Superior Tribunal de Justiça (STJ) com importantes repercussões no cenário político nacional. Na mesma semana, o presidente do STJ, ministro Humberto Martins, negou o pedido de Wilson Witzel para voltar ao cargo de governador do Rio de Janeiro, e o ministro Mauro Campbell Marques determinou o envio dos processos contra o ex-governador Mauro Carlesse, do Tocantins, para a Justiça de primeiro grau, após a sua renúncia ao mandato, no dia 11 de março. 

A edição traz outras decisões de relevância social, como a do presidente da corte que suspendeu o impedimento da redução de pedágio por falta de conservação em rodovias federais na Bahia. Para o ministro Humberto Martins, o valor da tarifa pública deve ser consequência direta do serviço oferecido ao usuário.  

Programação    

Produzido pela Coordenadoria de TV e Rádio do tribunal, o STJ Notícias vai ao ar na TV Justiça toda segunda-feira, às 21h30, com reprises na terça, às 11h; na quarta, às 7h30, e no domingo, às 19h. O programa também fica disponível no canal do STJ no YouTube.

Clique na imagem abaixo para assistir.

rn rn  

Source: STJ

Comments

comments

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.