STJN destaca decisão que mandou aprofundar investigação de compra de respiradores

STJN destaca decisão que mandou aprofundar investigação de compra de respiradores

COMPARTILHAR

O programa rn STJ Notícias, que vai ao ar na TV Justiça nesta segunda-feira (2), traz em destaque a decisão do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Og Fernandes que determinou o aprofundamento da investigação sobre a compra de respiradores pelo Consórcio Nordeste. O negócio, fechado com uma empresa supostamente sem qualificação técnica, envolveu a aquisição de 300 ventiladores hospitalares para o combate à Covid-19.

A edição desta semana apresenta também duas decisões colegiadas da Sexta Turma. Uma delas manteve a prisão preventiva da ex-deputada Flordelis, acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson do Carmo; a outra rejeitou um pedido da defesa para trancar a ação penal contra o ex-presidente da Câmara de Natal Rogério Marinho, acusado de desviar recursos públicos em esquema que envolvia a inclusão de funcionários fantasmas na folha de pagamentos da casa legislativa.   

Programação na TV Justiça  

O STJ Notícias é produzido pela Coordenadoria de TV e Rádio do STJ e vai ao ar na TV Justiça toda segunda-feira, às 21h30, com reprises na terça, às 11h; quarta, às 7h30, e no domingo, às 19h. O programa também fica disponível no canal do tribunal no YouTube.  

Clique na imagem para assistir agora.

rn      

​​

Source: STJ

Comments

comments

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.