Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (13)

Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (13)

COMPARTILHAR

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta segunda-feira, obras de Gabriel Fauré. Às 13h e reapresentação às 20h.

Radionovela Justiça em Cena – “Condomínio em crise”
Existe pouca gente no mundo que goste de verdade de uma reunião de condomínio. E, no Edifício Miramar, a coisa não é diferente. Tanto que as únicas pessoas que costumam frequentar a reunião são a síndica, a Aretuza, e o subsíndico, o Durval. Mas a Aretuza não se incomoda muito com a falta de quórum. Já que ela pode mandar e desmandar sem precisar ouvir os outros moradores. Apresentação em diversos horários.

Justiça na Tarde
Nesta edição o tema é pensão vitalícia para crianças com Síndrome Congênita do zika vírus. O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que instituiu o pagamento do benefício para crianças nascidas entre janeiro de 2015 e dezembro de 2019 e que recebem o benefício de prestação continuada. O programa vai falar também sobre estupro de vulneráveis. O Tribunal de Justiça de Santa Catarina condenou a mais de 18 anos de prisão um homem que vivia como marido e mulher com uma adolescente de doze anos de idade. E mais uma medida para socorrer o trabalhador que enfrenta dificuldades financeiras em tempo de pandemia: O governo liberou o saque de pouco mais de R$ 1mil nas contas do FGTS. Nesta segunda-feira às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica. Participe dos programas! Envie dúvidas e sugestões sobre temas ligados ao Direito para nosso whatsapp: (61) 9 9975-8140.

Fonte: Rádio Justiça

Source: STF

Comments

comments

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.