Publicidade

Palestra: Como educar no Século XXI?

O Grupo de Apoio à Adoção de Sidrolândia, AFAGAS, está organizando esse evento com o objetivo de arrecadar fundos para o Enapa 2018 que acontecerá em Bonito nos dias 31/05, 01 e 02/06 deste ano, organizado pelo grupo e realizado pela ANGAAD. Para saber mais sobre o AFAGAS, bem como, sobre a ANGAAD, clique sobre os nomes das instituições e acesse seus sites.

Ingresso individual no valor de R$ 100,00 (cem reais) – Incluso Coffee Break – adquira aqui

Local: Grand Park Hotel. Av. Afonso Pena, 5282 (Situado de frente para o Shopping de Campo Grande)

Dia 03/02/2018 às 19:30 horas

Sobre o palestrante: 

Luiz Schettini Filho nasceu em Garanhuns, Pernambuco, teve sua formação escolar e acadêmica no Rio de Janeiro, onde graduou-se em Teologia e iniciou seus estudos em Psicologia, concluindo-os na cidade de Recife. Na capital pernambucana, graduou-se, também, em Filosofia.

Desenvolve sua atividade profissional nos últimos 45 anos, emPsicologia Clínica, especialmente na área de psicoterapia de crianças e adolescentes. Nesse período, paralelamente, tem-se dedicado ao ensino da psicologia em várias universidades e faculdades do estado de Pernambuco, atuando nas áreas de Psicologia Geral, Psicologia da Aprendizagem e Psicologia do Desenvolvimento. De 1976 a 1998 lecionou no Departamento de Educação da Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Em Psicologia Clínica, dedica-se, também, ao acompanhamento psicoterápico de pais e filhos adotivos, desenvolvendo estudos e pesquisas sobre a psicologia da criança adotada, que têm resultado em vários livros já editados.

O seu trabalho também se desenvolve através de palestras, conferências e cursos ministrados no país e no exterior.

 

Use o Facebook para comentar e divulgar

Comentário

%d blogueiros gostam disto: