Ministros Humberto Martins e Antonio Saldanha Palheiro recebem a Ordem do Mérito...

Ministros Humberto Martins e Antonio Saldanha Palheiro recebem a Ordem do Mérito Judiciário Militar

COMPARTILHAR

​O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Conselho da Justiça Federal (CJF), ministro Humberto Martins, e o ministro do STJ Antonio Saldanha Palheiro foram condecorados pelo Superior Tribunal Militar (STM), nesta quarta-feira (1º), com a entrega da medalha da Ordem do Mérito Judiciário Militar, durante a solenidade de comemoração dos 213 anos de criação da corte castrense.​​​​​​​​​

Os ministros Humberto Martins e Antonio Saldanha Palheiro na solenidade de comemoração dos 213 anos da Justiça Militar da União. | Foto: Rafael Luz / STJ

Segundo o presidente do STJ, o aniversário do ramo mais antigo da Justiça brasileira reforça a solidez do Poder Judiciário e das demais instituições democráticas do país.

"Quem não tem passado, não tem presente nem futuro. A histórica evolução da independência e da harmonia entre as instituições e os poderes da República promove o fortalecimento contínuo da cidadania brasileira", destacou Humberto Martins.

Durante o evento, foram condecoradas diversas outras autoridades civis e militares.

A Ordem do Mérito Judiciário Militar foi criada pelo STM para homenagear pessoas e instituições que tenham prestado apoio relevante aos trabalhos da Justiça Militar da União.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do STM

Source: STJ

Comments

comments

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.