Ministros do STJ e do STF debatem o futuro do direito pós-pandemia...

Ministros do STJ e do STF debatem o futuro do direito pós-pandemia em evento filantrópico

COMPARTILHAR

​A Covid-19 e o futuro das cortes e do direito é o tema do debate on-line que a Associação Brasileira de Propriedade Intelectual (ABPI) e a Faculdade Nacional de Direito, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (FND/UFRJ), promovem no próximo dia 27, às 10h, com o objetivo de arrecadar fundos para mais de 200 estudantes de graduação que se encontram em situação vulnerável, agravada pela pandemia do novo coronavírus.

Mediado por Cezar Augusto Rodrigues Costa, desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e professor da Faculdade de Direito da UFRJ, o debate terá a participação dos ministros Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal; Luis Felipe Salomão e Benedito Gonçalves, do Superior Tribunal de Justiça – os dois últimos formados pela FND.

O evento será realizado na plataforma digital Zoom, nos moldes de webinário (conferência on-line). Para participar, o interessado deve acessar o site da Associação Brasileira de Propriedade Intelectual (abpi.org.br) ou da Faculdade Nacional de Direito da UFRJ (direito.ufrj.br), preencher um formulário e pagar o valor da inscrição-doação. Toda a arrecadação será revertida para os estudantes da FND em situação de vulnerabilidade.

A iniciativa tem o apoio das seguintes entidades: seção fluminense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ), Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj), Associação Brasileira dos Agentes da Propriedade Intelectual (Abapi), Instituto Brasileiro da Insolvência (Ibajud), Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L), Instituto Brasileiro do Direito da Empresa (IBDE) e Instituto e Revista Justiça & Cidadania.

Para acessar diretamente a página de inscrição, clique aqui.

Source: STJ

Comments

comments

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA