Ministro Salomão participa de evento para assinatura de acordo entre FGV e...

Ministro Salomão participa de evento para assinatura de acordo entre FGV e CIDH nesta segunda (14)

COMPARTILHAR

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luis Felipe Salomão participa nesta segunda-feira (14), às 17h30, de um evento para a assinatura de acordo de cooperação e intercâmbio entre a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a Corte Interamericana de Direitos Humanos (CIDH).

A cerimônia será transmitida ao vivo por meio do canal da FGV no YouTube.

O objetivo do acordo é difundir os instrumentos internacionais de promoção e defesa dos direitos humanos no âmbito universitário. A parceria inclui a adoção de programas de intercâmbio entre as instituições, ensino e difusão dos direitos humanos no espaço acadêmico e cooperação com as atividades da CIDH.

STJ tem acordo com FGV para orientação técnica

Além do ministro Salomão, participam da assinatura do acordo o presidente da corte interamericana, Ricardo Manrique; o juiz da CIDH Rodrigo Mudrovitsch; o presidente da FGV, Carlos Simonsen Leal; e o desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro Elton Leme, que preside o Tribunal Regional Eleitoral do Rio.

Desde 2020, o STJ mantém com a FGV um acordo de cooperação técnica para orientação da gestão do tribunal no biênio 2020-2022.

Source: STJ

Comments

comments

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.