Ministro Marco Buzzi faz balanço de sua gestão na última sessão como...

Ministro Marco Buzzi faz balanço de sua gestão na última sessão como presidente da Quarta Turma

COMPARTILHAR

​Em sua última sessão na presidência da Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), nessa quinta-feira (5), o ministro Marco Buzzi fez um balanço de sua gestão no biênio 2019-2021. Segundo o magistrado, a pandemia impôs uma nova dinâmica ao tribunal, com a adoção das sessões por videoconferência e do trabalho remoto, mas, graças ao esforço coletivo de magistrados e servidores, o colegiado superou as dificuldades e teve um bom desempenho quantitativo e qualitativo na prestação jurisdicional, alcançando lugar de destaque entre os órgãos fracionários do STJ. 

Buzzi destacou que, entre 10 de agosto de 2019 e 3 de agosto de 2021, foram distribuídos aos ministros da turma 63.934 novos processos, e foram julgados 69.561. "Conseguimos superar a marca de entrada, com um número bem expressivo, que reflete o esforço de todos. Deixo aqui registrado o meu agradecimento aos ministros, aos servidores, bem como aos advogados e membros do Ministério Público", declarou.

Próximo presidente do colegiado, o ministro Luis Felipe Salomão afirmou que, durante a gestão de Marco Buzzi, a Quarta Turma conseguiu construir um convívio amistoso e um ambiente de trabalho muito produtivo e harmonioso.

Segundo ele, o presidente da turma "soube conduzir com muita maestria, junto com nossos servidores, soluções adequadas para permitir que o trabalho não parasse; ao contrário, estimulou a superação de todas as adversidades, e hoje apresentamos um balanço muito rico".

Os ministros Raul Araújo, Isabel Gallotti e Antonio Carlos Ferreira também cumprimentaram o ministro Marco Buzzi pelo êxito da gestão à frente do colegiado.​

Source: STJ

Comments

comments

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.