FOFOCA GEROU DANO MORAL

Fabíola Reipert perde ação movida por Larissa Manoela

Larissa Manoela vs Fabíola Reipert: fofoca virou processo judicial

Lembram da treta entre Larissa Manoela e Fabíola Reipert? Só aqui na DIREITOFACIL.NET você teve acesso à trechos da petição inicial do referido processo. Pois bem… acabou de ser publicada a sentença!

E advinha só? Fabíola Reipert foi condenada a pagar 30 mil reais de indenização por danos morais. Da decisão cabe recurso — e certamente a jornalista especializada em celebridades deverá recorrer.

Larissa Manoela (no caso, sua mãe) pleiteava uma indenização no valor de 200 mil reais, alegando basicamente que, ao publicar falsos boatos de uma possível gravidez da atriz — que na época dos fatos, estava com apenas 14 anos de idade — a jornalista Fabíola Reipert excedeu-se na sua “liberdade de informação”, causando dano à imagem e intimidade da atriz.

A idade da atriz pesou na decisão; para a juíza, ao lançar tais suspeitas acerca de uma “possível gravidez” — que não se confirmou — foi fato grave, pois sendo a atriz uma adolescente de 14 anos, teve que suportar com uma pressão injusta e excessiva para sua idade.

Assim que tivermos acesso à sentença, adicionaremos a este texto.

Use o Facebook para comentar e divulgar

Comentário

%d blogueiros gostam disto: