Em seminário sobre mercado imobiliário, ministros do STJ debatem vícios construtivos

Em seminário sobre mercado imobiliário, ministros do STJ debatem vícios construtivos

COMPARTILHAR

No próximo dia 17, será realizado o Seminário Judiciário e Mercado Imobiliário: Um diálogo necessário sobre vícios construtivos, evento virtual organizado pelo Instituto Justiça & Cidadania.

O seminário contará com a participação do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, e de outros seis ministros da corte. A programação completa e a área de inscrição podem ser acessadas no site do Instituto Justiça & Cidadania.

A inscrição é gratuita. Voltado para magistrados, acadêmicos e advogados que atuam no mercado imobiliário, o evento on-line será transmitido em tempo real no YouTube, pelos canais do STJ, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e da Revista Justiça & Cidadania.

Painéis

Além do presidente do STJ, que falará na abertura, participarão do seminário os ministros Luis Felipe Salomão, na palestra de encerramento; Mauro Campbell Marques, Paulo de Tarso Sanseverino, Antonio Carlos Ferreira, Villas Bôas Cueva e Moura Ribeiro.

O seminário tem início previsto para as 9h. Serão três painéis: às 9h30, "Vícios construtivos na ótica do STJ"; às 10h30, "A judicialização das demandas de habitação"; às 11h30, "Alternativas para a desjudicialização racional". A coordenação científica está a cargo dos ministros Luis Felipe Salomão e Paulo de Tarso Sanseverino.

O evento conta com apoio do STJ, do CNJ, da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) e da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).​

Source: STJ

Comments

comments

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.