Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (23)

Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (23)

COMPARTILHAR

Revista Justiça
Entre os assuntos em pauta nesta terça-feira estão a violência de gênero, tema do webinário “Violência Contra a Mulher e o Amor Como Desculpa”, que será ministrado pela juíza Rejane Jungbluth Suxberger, na próxima quinta-feira, a importância da transparência dos dados prevista na Lei de Acesso à Informação, principalmente durante a pandemia do coronavírus, e as transformações digitais do mercado, com a necessidade de adaptação das empresas. O programa falará ainda sobre como o confinamento alterou a rotina de empregados de condomínios. Terça-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Philip Glass. Terça-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Um dos temas em discussão nesta edição é se as reduções de salário e jornada de trabalho durante a pandemia amparam judicialmente os profissionais para ter um segundo contrato de trabalho. Também estão em pauta a lei que proíbe o corte de água e de luz mos fins de semana e a obrigação dos prestadores de serviço de comunicar o desligamento em caso de inadimplência. E, por fim, vamos falar sobre ensino superior e os diversos aspectos envolvidos na troca do curso presencial em andamento por um curso a distância com a mesma carga hora/aula e o mesmo conteúdo. Terça-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

 

 

Source: STF

Comments

comments

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.