Benedito Gonçalves recebe Medalha da Ordem do Mérito Legislativo do DF

Benedito Gonçalves recebe Medalha da Ordem do Mérito Legislativo do DF

COMPARTILHAR

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Benedito Gonçalves recebeu nesta quinta-feira (16) a Medalha da Ordem do Mérito Legislativo do Distrito Federal, como reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade do DF.

O magistrado recebeu a comenda na categoria grande oficial. Ele foi o único ministro do STJ homenageado nesta edição.

A honraria foi entregue pelo deputado distrital Rodrigo Delmasso (Republicanos). Ao todo, 52 autoridades foram agraciadas com a comenda, entregue em cerimônia na Câmara Legislativa do DF na última quinta-feira (9). Em virtude de agenda, o ministro não pode ir ao evento; por isso, recebeu a condecoração em seu gabinete.​​​​​​​​​

O deputado distrital Rodrigo Delmasso fez a entrega da Medalha da Ordem do Mérito Legislativo do Distrito Federal ao ministro Benedito Gonçalves. | Foto: Gustavo Lima / STJ

A Medalha da Ordem do Mérito Legislativo do Distrito Federal tem por objetivo distinguir personalidades civis e militares que mereçam o reconhecimento do Poder Legislativo distrital.

Nesta edição – a primeira em sete anos –, foram homenageados o governador do DF, Ibaneis Rocha, e a ministra da Secretaria de Governo da Presidência da República, Flávia Arruda, entre outras autoridades e representantes da sociedade civil.

Source: STJ

Comments

comments

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.