TRAÍDA PELO MAIÔ!

Atleta “paga peitinho” durante patinação artística

A atleta de patinação artística no gelo, Gabriella Papadakis — que apesar do sobrenome grego, disputa as Olimpíadas de Inverno pela Delegação Francesa — foi traída por suas vestes de competição, durante uma apresentação, ao lado de seu parceiro esportivo, Guillaume Cizeron.

A patinadora, de forma involuntária, acabou — como se diz entre os jovens — “pagando peitinho“, e por isso, foi punida com perda de pontos na sua nota final. 

Mesmo com todo o ocorrido, a patinadora acabou sendo a segunda colocada na classificação geral, ao lado de seu parceiro, com uma nota de 81.93.

Choro na zona mista

Segundo o “USA Today“, a francesa deixou a área de competições em direção à zona mista chorando. Ao ser perguntada como se senria com a nota, a patinadora de 22 anos afirmou que “não estava ótima” — convenhamos: que pergunta mais idiota, não?

Mais tarde, com a cabeça mais fresca, ela procurou o mesmo jornal para conceder uma entrevista, para explicar como tudo aconteceu — e como se sentiu:

“Foi o meu pior pesadelo, acontecendo na Olimpíada. É, eu estava bem distraída. Aconteceu logo nos primeiros segundos. Eu disse a mim mesma que eu não tinha escolha e que tinha de seguir em frente. Eu acho que devemos ficar orgulhosos por termos feito uma performance forte com tudo o que aconteceu. Eu senti logo na hora, e então eu rezei. Isso era tudo o que eu poderia fazer”.

Final garantida

Mesmo com toda a situação, a dupla francesa vai estar na final da competição, em PyeongChang. Mais calmo que a parceira, o patinador Guillaume Cizeron disse estar confiante no potencial que a apresentação da dupla pode alcançar:

“É frustrante perder alguns pontos por causa de um problema de figurino. Não é para isso que estamos nos preparando nos treinos. Ainda assim, estou orgulhoso da nossa performance”.

[+18] FOTO SEM TARJAS

Abaixo, o momento em que o traje da patinadora deixou seu seio à mostra (sem tarjas):

Credito: 4Chan

Crédito: COI/TV Globo (Reprodução)

Use o Facebook para comentar e divulgar

Comentário

%d blogueiros gostam disto: