André Gonçalves ameaça Leo Dias ao tentar defender Danielle Winits

André Gonçalves ameaça Leo Dias ao tentar defender Danielle Winits

COMPARTILHAR

Era uma vez um colunista social — ou melhor: jornalista especializado em reportagens de celebridades — que redigiu uma nota, aparentemente, insignificante, acerca de um deslize que teria sido cometido por uma atriz famosa. Só que “deu ruim”: o marido da atriz — que também é ator — resolveu tomar as dores da amada e publicou um vídeo em sua rede social, onde ameaçava bater em tal jornalista; o ameaçado, por sua vez, não deixou barato e registrou ocorrência policial contra o ator.

Pronto! A confusão virtual virou caso de polícia — e de justiça. Quem são os envolvidos? Como tudo aconteceu? E que lição podemos tirar do episódio?

E há menos que você more em outro planeta — ou simplesmente, ignore as notícias de celebridades — estamos falando do jornalista Leo Dias — que possui uma coluna no jornal “O Dia” e é repórter de TV — e do casal de atores Danielle Winits e André Gonçalves.

A tal notícia “insignificante” relatava um fato que teria acontecido no embarque internacional do Aeroporto Tom Jobim (Galeão), às vésperas do revellion passado: para escapar de “esperar na fila” durante o embarque, a atriz teria dito que estava grávida — e por isso, faria jus ao atendimento prioritário. Eis o começo de tudo¹:

Como desgraça pouca é bobagem, o casal de atores estava no voo da America Airlines, com destino de Nova York, que teve que fazer uma parada não-programada em Manaus (AM), em razão de uma outra passageira que passou mal e precisou de atendimento médico. Pensa que foi só isso? Nããããããããããõ!!!! E não é que avião deu problema na turbina? Bangalô, bate na madeira, três vezes!

Em razão disso tudo, os passageiros do voo acabaram perdendo três dias de suas viagens — e tiveram que passar a virada do ano em pleno voo!!! (P.S.: o próprio ator André Gonçalves publicou um vídeo, em seu Instagram, dos passageiros comemorando a virada do ano dentro do avião).

Bom… continuando.: Eis que Danielle Winits, ao ler a notícia publicada no blog de seu antigo desafeto — ela e Leo Dias já têm um longo histórico de troca de ofensas mútuas!!! — resolve publicar um “desmentido” em seu Instagram:

Mas eis que o jornalista não deixa barato — já que foi marcado no post, por Danielle — e meteu a boca no trombone, dizendo que a mentirosa era a própria Danielle. E que diversos passageiros presenciaram a “barrigada” (obs: assim chamamos a “carteirada” dada por gestantes, quando querem ser atendidas); algumas desses, inclusive, teriam se colocado à disposição para serem testemunhas do jornalista.

Pensa que acabou? Nããããão!!! O jornalista Leo Dias relata um fato ocorrido certa vez em um restaurante carioca, quando a atriz teria tido uma traição desmascarada pelo próprio garçom daquele estabelecimento!!! :O #bapho

Com a cabeça quente — ao meu ver, muito em razão de todos os contratempos com o voo — André Gonçalves resolveu sair em defesa de sua esposa. Até aí, tudo bem — e até louvável, pois o cavalheirismo anda meio em voga hoje em dia.

O problema foi que o ator gravou um vídeo e acabou publicando-o em seu perfil no Instagram, no qual fez ameaçou expressamente o jornalista Leo Dias: caso o encontrasse pessoalmente, o ator afirmou que iria “quebrar seus dentes”, além de dizer que o jornalista seria viciado em drogas.

Como o ator apagou o vídeo de sua conta no Instagram, gravamos uma cópia em nosso canal do YouTube — aproveitando o ensejo, que tal se inscrever em nosso canal? — assiste lá:

Leo Dias, por sua vez, procurou imediatamente a Polícia onde efetuou boletim de ocorrência pelos crimes de “ameaça” e “injúria”. E fez questão de divulgar sua iniciativa, dizendo que não iria se deixar amedrontar-se pela ameaças e ofensas:

E para quem achava que era apenas uma bravata do jornalista Leo Dias, eis aqui o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil do RJ:

Ufa! Agora, vamos entender melhor essa treta? O que afinal seriam os crimes de “ameaça” e “injúria”? E em que casos concretos, podemos afirmar que ocorreu tais crimes? E como vai ser o andamento do processo? A gente vai explicar — mas num próximo artigo!!! — afinal, este já ficou muito longo.

Mas por hora, o que achou?

Deixe seu comentário ao final do texto… e não esqueça de dar seu LIKE e COMPARTILHAR em seu Facebook, Twitter ou Whatsapp!

😉

Comments

comments

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta