8º Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário começa na segunda...

8º Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário começa na segunda (28)

COMPARTILHAR

Nesta segunda-feira, (28), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) dá início ao 8º Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário (SPES) – Agenda 2030, uma realidade no STJ. Com transmissão ao vivo pelo canal do STJ no YouTube, a abertura do evento acontecerá às 11h30 e será conduzida pelo presidente do STJ e do Conselho da Justiça Federal (CJF), ministro Humberto Martins, tendo como palestrante inicial o ganhador do Prêmio Nobel da Paz de 2006, Muhammad Yunus.

Participarão da abertura o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luiz Fux; o presidente do Superior Tribunal Militar, ministro Luis Carlos Gomes Mattos; o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Luiz José Dezena da Silva; o procurador-geral da República, Augusto Aras, e a presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Ana Arraes.

Nos próximos dias 29 e 30, os painéis ocorrerão das 14h às 17h. O encerramento, no dia 30, será conduzido pelo ministro do STJ Benedito Gonçalves, às 16h30.

Veja a programação do 8º Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário.

Os servidores podem se inscrever pela intranet da corte, no Portal do Servidor, na aba Eventos Internos. O público externo pode fazer aqui a inscrição para o 8º Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário.

Source: STJ

Comments

comments

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.