10 Fotos que justificam a neurose dos fiscais do CESPE

Não adianta: as pessoas podem até mudar, mas a neurose permanece intacta: não existe meio termo para os fiscais de provas do CESPE, quando o quesito é “prevenção às fraudes”.

Só quem é (ou já foi) concurseiro sabe como é ter que se sujeitar a ter seu lanche à inspeção rigorosa — e tirar sua barrinha de cereais ou biscoitos do pacote original e colocá-los num “saco transparente, sem rótulos ou escritas”. ? ? ?

Ou ainda, ser impedido de portar garrafinhas de água mineral — tem que levantar a mão, pedir para ir ao bebedouro, sempre acompanhado(a) de algum(a) fiscal, sem qualquer garantia de que vai encontrar uma água gelada…

Chapéu, boné, boina, gorro, echarpe, véu? Nem pensar!!!! Cabelos soltos? Jamais — só bem presos e amarrados!!! ? ? ?

Se você pensava que tudo isso era neurose injustificada do CESPE — e também, de outras bancas examinadoras como a FCC, FGV, CESGRANRIO, etc — talvez mude de ideia, ao ver as fotos abaixo… e quem sabe, passe até a dar razão aos fiscais, né? ?

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gostou? Então aproveita e veja outras fotos neste post lá na nossa fanpage do Facebook — e aproveita para dar seu ? like para receber as atualizações na sua timeline pessoal!

Publicado por DireitoFacil.Net – Drops Jurídicos em Domingo, 22 de janeiro de 2017

Use o Facebook para comentar e divulgar

Comentário

%d blogueiros gostam disto: